quarta-feira, 23 de março de 2011

Festividade de São José

A paróquia de São José viveu, no período de 05 a 19 de março a festividade em honra de seu Glorioso Padroeiro. Não obstante ser a primeira realizada depois de sua ereção canônica (pouco mais de um mês), na liturgia já contabilizam-se bons frutos colhidos, advindos do empenho do nosso pároco, Pe. Wiremberg José bem como de todos os servidores do altar que ali atuam.

A visita da imagem peregrina de N. S. de Nazaré, ocorrida em 12 de março, foi um evento marcante na caminhada paroquial: pela primeira vez cantou-se a Sta. Missa com toda a solenidade devida, com o cerimonial preparado e ensaiado com muito compromentimento por nossos servidores.

A solenidade de São José, ponto alto da festividade, contou com um empenho redobrado, com a atenção voltada para realizar - com a piedade exigida - as celebrações.

De coração sincero, nossa gratidão ao Revm. Pe. Wiremberg pela confiança depositada, aos servidores do altar pela disponibilidade e competência, bem como a todos os paroquianos de São José pela acolhida e estímulo.  














Matéria enviada pelo coordenador dos Servidores do Altar da referida paróquia, Rudá Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...